30/10/2012
Após coletiva de imprensa em SP, Haddad se reúne com Lula


Após coletiva de imprensa em SP, Haddad se reúne com Lula  - IMAGEM 1


Após um encontro com a presidente Dilma Rousseff nesta segunda pela manhã, em Brasília, o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), reuniu-se na desta segunda (29) com o com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

A reunião foi na sede do Instituto Lula, na capital paulista. A equipe de transição disse que o encontro foi uma visita de cortesia do prefeito eleito.

Coletiva

Mais cedo, Haddad deu uma entrevista coletiva à imprensa, na qual falou sobre o governo de transição e da equipe que será montada pelo governo federal para discutir assuntos de interesse da cidade, como a renegociação da dívida do município. Haddad afirmou que promessas de campanha, como a adoção do Bilhete Único Mensal e a extinção da taxa de inspeção veicular, dependerão de aprovação da Câmara dos Vereadores, mas que ele não acredita que as propostas enfrentarão resistência. "Quero quer que, no segundo ano do governo, isso esteja equacionado", disse.

Haddad afirmou ainda que apoiará programas do governo estadual na capital paulista e aceitará todas as parcerias e projetos oferecidos pelo governador tucano Geraldo Alckmin. Segundo ele, sua primeira medida ao assumir a prefeitura, no dia 1º de janeiro, será ordenar a desapropriação de terrenos para construção de creches e hospitais.

"Primeira medida será dar ordem para desapropriação dos terrenos para construção das 172 creches com recursos federais e 3 hospitais que foram prometidos na campanha."

O prefeito eleito afirmou que deve começar a tratar na semana que vem da formação da sua equipe de governo.


Informações das agências

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br