10/02/2014
ACIDENTE MATA EX-PREFEITO E MAIS DOIS EM PALMAS


ACIDENTE MATA EX-PREFEITO E MAIS DOIS EM PALMAS - IMAGEM 1


Avião caiu por volta das 10h deste domingo, mas os destroços só foram localizados à noite, segundo informações da Polícia Militar. O monomotor Cessna era pilotado pelo filho do ex-prefeito Cleyton Maia. As causas do acidente serão investigadas por peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa). A suspeita inicial seria falta de combustível da aeronave. O destino da viagem seria a cidade de Pedro Afonso, a 300 km de Palmas
10 DE FEVEREIRO DE 2014 ÀS 09:09

Tocantins 247 - O ex-prefeito de Ponte alta do Tocantins Cleyton Maia Barros (PR), seu filho Cleyton Maia Barros Filho e o soldado do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal Luiz Augusto Aragão Feitosa morreram nesse domingo, 9, após a queda de um avião monomotor a cerca de 5 km do bairro de Taquaralto, região sul de Palmas.

Segundo informações da Polícia Militar, o avião caiu por volta das 10 da manhã, mas os destroços só foram localizados à noite. O monomotor Cessna era pilotado pelo filho do ex-prefeito Cleyton Maia. As causas do acidente serão investigadas por peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa). A suspeita inicial seria falta de combustível da aeronave. O destino da viagem seria a cidade de Pedro Afonso, a 300 km de Palmas.

Cleyton Maia foi eleito prefeito de Ponte Alta do Tocantins em 2004 e reeleito em 2008. Em 2012 renunciou ao mandato para disputar a Prefeitura de Porto Nacional, pelo PMDB, sendo derrotado pelo atual prefeito, Otoniel Andrade (PSDB). Cleyton Maia cogitava disputar uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PR nas eleições deste ano.

Ainda na noite desse domingo, políticos e amigos do ex-prefeito lamentaram a morte de Cleyton Maia. A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) afirmou no Twitter que é uma grande perda para o PR. “Cleyton sempre foi um grande companheiro”, disse. “O PR-TO sofre mais uma vez um duro golpe! perca irreparável. Acabamos de perder nossos amigos e irmãos Cleyton Maia, Cleytinho e seu amigo”, disse o vereador Milton Neris.

Técnicos do Cenipa devem chegar nesta segunda-feira, 10, ao local do acidente para iniciar as investigações. O velório e sepultamento de Cleyton Maia e de seu filho devem acontecer em Porto Nacional nesta segunda. O corpo do soldado Luiz Feitosa aguarda chegada de familiares de Brasília.


Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br