11/02/2014
ABÍLIO REJEITOU CONVITE PARA O DESENVOLVIMENTO


ABÍLIO REJEITOU CONVITE PARA O DESENVOLVIMENTO - IMAGEM 1


Empresário declinou da proposta para substituir o ministro Fernando Pimentel e disse a amigos que pode colaborar mais com o governo na “defesa de produtividade, investimentos e novos modelos de gestão e capacitação”; considerado um dos executivos mais próximos do PT, ele retomou conversas com o governo federal após críticas à gestão de Dilma Rousseff
11 DE FEVEREIRO DE 2014 ÀS 07:58

247 – Abílio Diniz declinou do convite para assumir o Ministério do Desenvolvimento, no lugar de Fernando Pimentel, que pretende deixar o cargo nesta semana para se dedicar à campanha para o governo de Minas Gerais pelo PT. Ele foi sondado depois que Josué Gomes da Silva (PMDB), filho caçula do falecido vice-presidente José Alencar, recusou a vaga.

Segundo o Painel, da Folha de S. Paulo, Abílio disse a amigos que pode colaborar mais como empresário na defesa de produtividade, investimentos e novos modelos de gestão e capacitação.

Considerado um dos empresários mais próximos do governo federal, Abílio fez críticas à gestão de Dilma Rousseff, mas depois retomou o diálogo com o Planalto.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br