21/02/2014
RECÉM NOMEADO NA SAÚDE, ARTHUR CHIORO É EXONERADO


RECÉM NOMEADO NA SAÚDE, ARTHUR CHIORO É EXONERADO - IMAGEM 1


Segundo informações do Ministério, ele foi exonerado apenas para tomar posse como professor na Unifesp e deve ser renomeado ministro ainda nesta sexta. então secretário de Saúde de São Bernardo do Campo (SP), ele tomou posse no início deste mês no lugar de Alexandre Padilha, candidato ao governo de São Paulo; Chioro é alvo de um inquérito civil público instaurado pelo Ministério Público de São Paulo por manter contratos de consultoria com várias prefeituras
21 DE FEVEREIRO DE 2014 ÀS 08:49

247 - A exoneração do ministro da Saúde Arthur Chioro foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (21/2). Chioro, então secretário de Saúde de São Bernardo do Campo (SP), tomou posse no início deste mês no lugar de Alexandre Padilha, candidato ao governo de São Paulo.

A presidente Dilma Rousseff nomeou o secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Mozart Júlio Tabosa Sales para exercer, interinamente, o cargo de ministro.

Segundo informações do Ministério, ele foi exonerado apenas para tomar posse como professor na Unifesp e deve ser renomeado ministro ainda nesta sexta.

Chioro é alvo de um inquérito civil público instaurado pelo Ministério Público de São Paulo por manter contratos de consultoria com várias prefeituras, incluindo gestões do PT, enquanto comandava a secretaria municipal.


Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br