24/02/2014
FELIPÃO CHAMA FRED E JÔ PARA ÚLTIMO AMISTOSO


FELIPÃO CHAMA FRED E JÔ PARA ÚLTIMO AMISTOSO - IMAGEM 1


Fiel ao resultado de seus testes, técnico Luiz Felipe Scolari convoca atacantes do Fluminense e do Atlético Mineiro para último amistoso antes de convocação para a Copa; Fred volta de contusão e não está em boa fase; Alan Kardec, do Palmeiras, e Diego Tardelli, do Atlético-MG, eram apontados como favoritos, mas sucesso do também atleticano Jô nos primeiros jogos com Felipão garantiu sua reconfirmação como opção; jogo em março será contra a África do Sul
24 DE FEVEREIRO DE 2014 ÀS 14:15

RIO DE JANEIRO, 24 Fev (Reuters) - O técnico Luiz Felipe Scolari chamou nesta segunda-feira os atacantes Fred e Jô e o goleiro Jefferson para o amistoso de março contra a África do Sul, o último jogo da equipe antes da convocação para a Copa do Mundo.

O trio que atua no futebol brasileiro completa um elenco de 19 jogadores para a partida que será realizada no dia 5 de março no estádio Soccer City, em Johanesburgo. Os atletas que jogam no exterior foram convocados no último dia 11.

"É mais uma oportunidade para reunir o grupo, a última antes da convocação final da Copa do Mundo. Será um teste importante, com uma seleção africana, que recentemente venceu a Espanha, e um bom momento para conversar com os jogadores e a comissão técnica sobre o planejamento para a competição", disse Felipão ao site da CBF, onde a convocação foi divulgada.

A convocação dos 23 nomes para o Mundial está marcada para 7 de maio.

Fred, de 30 anos, é a principal aposta do treinador para formar a dupla de ataque ao lado de Neymar, apesar dos problemas físicos enfrentados pelo jogador do Fluminense nos últimos meses. A dupla formou uma parceira de sucesso na conquista da Copa das Confederações do ano passado.

Jô é a primeira opção para substituir o camisa 9, assim como aconteceu no torneio preparatório para o Mundial.

Confira a lista completa de convocados:

Goleiros: Julio Cesar (Toronto FC) e Jefferson (Botafogo)

Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique) e Thiago Silva (PSG)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid) e Rafinha (Bayern de Munique)

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham Hotspur), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea) e Bernard (Shakhtar Donetsk)

Atacantes: Hulk (Zenit), Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense) e Jô (Atlético Mineiro)

(Por Pedro Fonseca)


Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br