07/04/2014
DEPUTADO LUIZ ARGOLO REPUDIA DENÚNCIAS DE VEJA


DEPUTADO LUIZ ARGOLO REPUDIA DENÚNCIAS DE VEJA - IMAGEM 1


Citado pela revista no final de semana como participante de um "esquema de pedágio para negócios com a Petrobras", o deputado Luiz Argôlo (SDD) enviou nota à imprensa por meio de sua assessoria para desmentir as acusações e repudiar a publicação; parlamentar diz que denúncia é "infundada" e "induz os leitores a um raciocínio não condizente com a realidade dos fatos"
7 DE ABRIL DE 2014 ÀS 12:30

Bahia 247 - Citado por Veja no final de semana como participante de um "esquema de pedágio para negócios com a Petrobras", o deputado federal baiano Luiz Argôlo (SDD), enviou nota à imprensa por meio de sua assessoria para desmentir as acusações e repudiar a publicação da revista.

Segundo Veja, documentos apreendidos com o doleiro Alberto Youssef – preso há três semanas na Operação Lava Jato, da Polícia Federal – mostrariam depósitos para assessores de "deputados menos expressivos" como Argôlo, que deixou recentemente o PP.

Abaixo nota do deputado.

NOTA À IMPRENSA

O deputado federal Luiz Argôlo (SDD) afirma que não tem relação com qualquer instância da Petrobrás, senão a institucional por ser membro da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados.

Não procedem, portanto, as informações veiculadas pela imprensa que tratam de supostos pedágios direcionados a detentores mandatos federais que o incluem como beneficiário.

O deputado repudia a vinculação da sigla LA a seu nome, que é frágil e não se sustenta, mas induz os leitores a um raciocínio não condizente com a realidade dos fatos.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br