26/04/2014
GOVERNO ACREDITA EM VAZAMENTOS POR ASSOCIAÇÃO DA PF


GOVERNO ACREDITA EM VAZAMENTOS POR ASSOCIAÇÃO DA PF - IMAGEM 1


Palácio do Planalto vê na Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, cuja maior parte dos integrantes é ligada ao PSDB, a responsabilidade por vazamentos de indícios que podem ser usados contra o PT e preservação de informações que podem atingir a oposição
26 DE ABRIL DE 2014 ÀS 09:06

247 – O governo federal acredita que vazamentos de indícios que podem atingir o PT tenham sido realizados por integrantes da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, maioria ligada ao PSDB. A informação é da coluna Brasil Confidencial, da revista IstoÉ. Confira a nota:

O inimigo número 2

O governo concluiu que, além da inflação, enfrenta outro inimigo poderoso e fora de controle no ano eleitoral de 2014 – a Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal.

O Planalto acredita que delegados ligados à entidade, majoritariamente identificada com o PSDB, definem o vazamento de indícios que podem ser usados para atingir o PT e preservam o sigilo em casos que poderiam desgastar a oposição.

Na visão do governo, cada página de documento e cada diálogo grampeado têm sido negociados milimetricamente para aumentar o desgaste do Planalto, sem que o ministro José Eduardo Cardozo, a quem a PF está subordinada, seja capaz de fazer muita coisa.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br