26/04/2014
REQUIÃO DESDENHA GLEISI: PODE “DESISTIR” DE VICE


REQUIÃO DESDENHA GLEISI: PODE “DESISTIR” DE VICE - IMAGEM 1


Em tom de ironia, senador Roberto Requião (PMDB) "ameaçou" desistir de convidar Gleisi Hoffmann (PT) para sua vice na corrida pelo governo do Paraná; "Eu não convidei Gleisi para ser vice, mas se o PT continuar de malcriação eu não aceito mais", escreveu no Twitter; frase faz alusão à declaração do deputado petista Elton Welter, que disse que Requião "deveria ser grato pelas 3 vezes que Gleisi e os companheiros do PT o elegeram consecutivamente e ter a humildade de apoiá-la"
26 DE ABRIL DE 2014 ÀS 08:52

Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (PMDB), em tom de ironia, nesta sexta (25), disse que vai "desconvidar" a senadora Gleisi Hoffmann (PT) para sua vice devido à malcriação do PT.

"O Requião deveria ser grato pelas 3 vezes que Gleisi e os companheiros do PT o elegeram consecutivamente e ter a humildade de apoiá-la", rebateu o deputado petista Elton Welter, líder da oposição na Assembleia.

O senador peemedebista atribuiu à intriga da blogosfera às malcriações petistas. "Eu não convidei Gleisi para ser vice, mas se o PT continuar de malcriação eu não aceito mais", disse.

Na terça (22), o Blog do Esmael registrou que Requião previu que sua colega de parlamento, Gleisi, desistirá da disputa pelo Palácio Iguaçu (clique aqui).

Coube ao deputado e presidente estadual do PT, Enio Verri, rebater o senador.

"Requião está bem longe de ter apoio do próprio PMDB", disse Verri, ex-secretário do Planejamento no governo passado do peemedebista

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br