29/04/2014
LULA PASSA BEM APÓS CRISE DE LABIRINTITE


LULA PASSA BEM APÓS CRISE DE LABIRINTITE - IMAGEM 1


O ex-presidente Lula já está em casa e passa bem após crise de labirintite que lhe fez passar a noite de sábado para domingo no hospital Sírio Libanês, em São Paulo; em nota divulgada nesta tarde, o Sírio-Libanês informou que Lula da Silva foi "liberado para a realização de suas atividades normais" ainda pela manhã após alta médica
27 DE ABRIL DE 2014 ÀS 15:54

247 - O ex-presidente Lula já está em casa e passa bem após crise de labirintite que lhe fez passar a noite de sábado para domingo no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Informação de que o petista passa bem e repousa em casa, em São Bernardo do Campo, foi publicada em sua página no Facebook por volta das 13h.

Em nota divulgada nesta tarde, o Sírio-Libanês informou que Lula da Silva foi "liberado para a realização de suas atividades normais" ainda pela manhã após alta médica. Ainda de acordo com a unidade de saúde, os exames realizados por Lula apresentaram resultados "dentro da normalidade".

As equipes médicas que acompanharam a internação do ex-presidente foram coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Milberto Scaff.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br