01/06/2014
PAES A DILMA: RIO SABERÁ "RECONHECER SEU CARINHO"


PAES A DILMA: RIO SABERÁ


Cerimônia de inauguração da Transcarioca neste domingo serviu também para o prefeito do Rio tecer elogios à presidente Dilma Rousseff; Eduardo Paes, do PMDB do governador e pré-candidato Fernando Pezão, enalteceu Dilma em discurso que buscou manter articulação na qual os peemedebistas mantêm seu apoio à presidente na sua campanha de reeleição; "Essa cidade e esse estado vão saber reconhecer todo o seu carinho com o Rio", disse Paes; o PT, por ora, mantém seu compromisso de apoiar Pezão em detrimento à candidatura do senador Lindbegh Farias
1 DE JUNHO DE 2014 ÀS 17:20

Rio 247 - A cerimônia de inauguração da Transcarioca (via exclusiva para ônibus entre o aeroporto do Galeão e a Barra da Tijuca) no Rio de Janeiro neste domingo serviu também para o prefeito da capital tecer elogios à presidente Dilma Rousseff.

Eduardo Paes, do PMDB do governador e pré-candidato Fernando Pezão (assumiu com renúncia de Sérgio Cabral), enalteceu Dilma em discurso que buscou manter articulação na qual os peemedebistas mantêm seu apoio à presidente na sua campanha de reeleição.

"Essa cidade e esse estado vão saber reconhecer todo o seu carinho com o Rio", disse Paes à presidente Dilma Rousseff. O PT, por ora, mantém seu compromisso de apoiar Pezão em detrimento à candidatura do senador Lindbegh Farias (PT).

Dilma e Pezão assinaram financiamento de R$ 3 bilhões com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para mais obras de infraestrutura. "Vamos fazer mais dois BRTs e a revitalização da zona portuária", disse Paes.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br