11/07/2014
MERKEL E PUTIN TERÃO PRIMEIRO ENCONTRO APÓS CRISE UCRANIANA


MERKEL E PUTIN TERÃO PRIMEIRO ENCONTRO APÓS CRISE UCRANIANA - IMAGEM 1


Líderes da Alemanha e da Rússia, que vêm para a final da Copa do Mundo, poderão discutir a crise no leste europeu, onde forças separatistas, apoiadas pelos russos, levaram à divisão territorial da Ucrânia; eles têm estado em contato telefônico regular sobre a crise ucraniana, com Merkel apelando a Putin para ele usar sua influência sobre os separatistas no leste da Ucrânia de modo a ajudar num cessar-fogo
11 DE JULHO DE 2014 ÀS 08:17

BERLIM (Reuters) - A primeira-ministra alemã, Angela Merkel, pode se reunir com o presidente russo, Vladimir Putin, quando ambos estiverem no Brasil domingo, para a final da Copa do Mundo, disse o porta-voz de Merkel na sexta-feira.

"É certamente possível que haja uma reunião e uma rápida conversa com o presidente Putin, mas devido ao cronograma apertado é improvável que seja uma discussão abrangente. Temos que esperar para ver", disse Steffen Seibert, durante uma entrevista coletiva regular.

Merkel está viajando para o Rio de Janeiro para assistir à final da Copa contra a Argentina, e Putin estará lá porque a Rússia será a sede do próximo Mundial, em 2018.

Eles têm estado em contato telefônico regular sobre a crise ucraniana, com Merkel apelando a Putin para ele usar sua influência sobre os separatistas no leste da Ucrânia de modo a ajudar num cessar-fogo.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br