21/08/2014
VICE DO PSB TENTA CONTER DEBANDADA DO PMDB GAÚCHO


VICE DO PSB TENTA CONTER DEBANDADA DO PMDB GAÚCHO - IMAGEM 1


"Nós defendemos o agronegócio. Se a Marina insistir naquele discurso estreito do ambientalismo, não teremos outra alternativa senão apoiar o Aécio Neves", ameaça o deputado Alceu Moreira (PMDB-RS), da bancada ruralista; Beto Albuquerque vai se colocar como fiador dos compromissos da chapa original
21 DE AGOSTO DE 2014 ÀS 06:50

247 – Sob ameaçada de debandada do PMBD gaúcho, Beto Albuquerque, vice na chapa de Marina Silva (PSB) à Presidência, vai se colocar como o fiador dos compromissos de Eduardo Campos.

"Nós defendemos o agronegócio. Se a Marina insistir naquele discurso estreito do ambientalismo, não teremos outra alternativa senão apoiar o Aécio Neves", avisou o deputado Alceu Moreira (PMDB-RS), da bancada ruralista.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, para Alceu Moreira, a presidenciável defendeu medidas "nocivas" ao agronegócio no debate do Código Florestal. "Não vamos trocar nossos ideais por um prato de lentilhas", afirma.

O deputado Osmar Terra (PMDB-RS) também diz que Marina tem posições "radicais" e terá que se comprometer com o discurso moderado de Campos. "Se houver mudança de rumo, vamos reavaliar nosso apoio."

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br