08/12/2014
PT TIRA SARRO DE AÉCIO, USANDO CANÇÃO DE LOBÃO


PT TIRA SARRO DE AÉCIO, USANDO CANÇÃO DE LOBÃO - IMAGEM 1


Em texto no Facebook, partido diz que tucano "deu um cano nos manifestantes que compareceram à Avenida Paulista, após convocá-los pelas redes sociais"; e tira sarro do sumiço do senador, na voz do cantor que defende o impeachment de Dilma: "Chove lá fora e aqui tá tanto frio, me dá vontade de saber. Aonde está você? Me telefona. Me chama"
8 DE DEZEMBRO DE 2014 ÀS 13:30

247 – Depois do sumiço do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que convocou militantes a comparecer em protesto realizado no sábado, em São Paulo, mas não compareceu, o PT tirou sarro do parlamentar tucano.

Em texto publicado no Facebook, o partido chamou Aécio de "político furão" e disse que o candidato derrotado nas eleições de outubro "deu o cano nos manifestantes" da Avenida Paulista.

O PT usa a música do cantor Lobão, que tem militado em favor do impeachment, para caçoar de Aécio. "Chove lá fora e aqui tá tanto frio, me dá vontade de saber. Aonde está você? Me telefona. Me chama", diz o texto de uma montagem publicada no Facebook.

Os atos de sábado, que tiveram participação dos movimentos Vem Pra Rua, pro democracia, e o Movimento Brasil Livre, defenderam o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a intervenção militar no Brasil.

Enquanto os manifestantes estavam na Avenida Paulista, Aécio descansava com a família em Santa Catarina, segundo o colunista Ricardo Kotscho.


Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter



Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis,
Bares e Restaurantes de Serra Negra

Rua Duque de Caxias 135
Sala 01 - CEP: 13930-000
Tel: 19 3892-6039
Email: contato@sechssn.com.br